terça-feira, 16 de setembro de 2014

look: saia e flores




Oi meus amores, tudo bem?

O look de hoje é super fresquinho e como vocês já sabem eu estou numa fase super primavera e quero comprar tudo de flor que eu vejo, essa blusa aqui comprei acho que no começo do ano na verdade, mas usei muito pouco ela, mas como queria usar algo mais colorido esse dia não pensei duas vezes para pegar ela e fazer um look bem verão e despojado para o dia, que estava muito quente! 

Bom amores, eu resolvi juntar peças mais arrumadas com mais despojadas, essa blusa é mais soltinha e ficou ótima com um cinto para marcar a silhueta dando um toque sofisticado, mas como eu queriaalgo bem dia a dia combinei com uma saia jeans e adivinhem... tênis!! haha










De acessório só coloquei esse colarzinho super básico para dar um charme, está ecrito "love" (amor) e tem uma perolinha e um strass, acho ele super fofo, para quem quiser saber comprei numa dessas lojinhas da china, paguei 3 reais nele! Demorou para chegar, mas acho que valeu super a pena, ainda acho que deveria ter comprado uma duzia deles hahah.

Então é isso amores, não se esqueçam de comentar e seguir o blog! Um suuuper beijo e até a próxima ;)


2 comentários:

  1. Amei o look ficou linda, tb gosto de usar com tenis! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Que bom que gostou ;) ah usar tênis é tudo de bom, adoro haha. Vou passar la sim linda! Um suuuper beijo

      Excluir