segunda-feira, 8 de setembro de 2014

look: macaquinho floral


Oi amores, tudo bem?

O look de hoje é mega especial, com a primavera batendo ai na porta eu já estou ficando doida com roupas com estampas floral, comprei esse macaquinho mega fofo numa dessas lojinhas que vende roupa da China e demora a eternidade para chegar, sabe? Pois é, essas mesmo, comprei ali no site AIRU, apesar que perdi a confiança total no site porque duas compras minhas foram mandadas para outro lugar, mas isso é assunto para outra hora...

Mas então, ele é bem levinho e como o inverno aqui em Sampa não está nada frio (super triste #chateada) então nos dias de sol dá para usar tranquilamente, para completar o look usei meu sneaker de camurça que vocês já devem estar cansadas de ver por aqui né?! Hahaa Mas quando eu compro alguma roupa uso até explodir.





Acabei não tirando fotos dos acessórios mas estou com meu relógio branco, um colarzinho simples e a Niki (hahaha). Então é isso amores, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui embaixo! Um suuper beijo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário