sexta-feira, 12 de setembro de 2014

look: calça floral


Oi meus amores, tudo bem?

Com a primavera chegando estou louca nessas estampas florais, por eu ser mais "cheinha" eu estou optando pelo fundo preto que dá uma afinada na silhueta. Mas o look em si é super simples, optei por essa calça jeans maravilhosa que comprei mês passado, estou vendo por ai muitas meninas usando calças legging com estampas parecidas, acho que é até melhor para o calor né? 

Completei o look com esse cropped super fofo e neutro, achei que ficou bem legal, e vocês? usariam? Nos pés uma sapatilha bem básica, afinal, não queria ficar muito chamativa né? Usei esse look para ir para a faculdade e estágio na escola, ficou super diferente e super fofo, pelo menos eu achei.







De acessórios só coloquei esse colarzinho prata de coração e uma pulseirinha que ganhei das minhas primas, acho que completou o look de uma maneira bem fofa e romântica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário