domingo, 7 de setembro de 2014

Resumo da semana: niki, bateria, teatro ...

Oi amores, tudo bem? 

Antes de tudo queria pedir um milhão de desculpas por ter sumido durante uns dias, acabou acontecendo uns probleminhas de saúde com a minha avó e tive que ficar na casa dela durante alguns dias e lá não tem internet, me perdoem por favor hehe.

Bom amores, mais um resuminho da semana com as fotos do insta, se você ainda não me segue passa lá @jumihailenko.

Esse dia a Niki estava com a maior preguiça do mundo, dá para notar né? E eu achei ela extremamente fofa deitada assim na minha cama toda gostosa, fiquei com vontade de morder ela haha. 


Essa foto eu tirei no sabado passado que fui no teatro assistir um concerto de musica, rolê cult com a mamis. Foi lindo e é sempre bom passar um tempo com os nossos pais, no caso com a minha mãe. E sobre o look, estava com um vestidinho de inverno que é lindo, mas pinica um pouquinho e minha mãe de poá! Acho que é hereditário essa paixão por bolinhas haha


No teatro mesmo, quando acabou eles estavam fazendo um coquetel e estavam dando champanhe de graça, nessa semana eles estavam comemorando (se eu não me engano) 64 anos, ah e esqueci de falar, isso foi ali na Sala São Paulo no centro, apesar do bairro ser meio complicado, é linda a parte mais antiga da cidade, tem uns prédios lindos lá e sempre está muito lotado - que é a parte mais chata, principalmente para quem tem claustrofobia que nem eu haha.


Essa foto se eu não me engano foi na terça feira que eu estava com a maior preguiça do universo, mas tinha que estudar, ai aproveitei que estava sol e fui estudar lá no quintal, aproveitei para tomar um sol e tirar uma fotinho haha. 


E a ultima foto é essa que eu queria compartilhar com vocês e saber quem mais que sempre está sem bateria no celular. Eu estava chegando na faculdade e meu celular estava nesse estado, mas como eu já sabia que isso ia acontecer eu levei o carregador, na verdade para todo lugar que eu vou ele tem que estar na bolsa, infelizmente meu celular passa mais tempo carregando do que eu usando, mais alguém é assim? 

Um super beijo meus amores, espero que gostem! Não esqueçam de comentar hein? :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário