segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Resumo da semana: Musica, parque, química e mais

Oi amores,tudo bem?

Mais um resuminho da semana que passou com as fotos do instagram (@jumihailenko) se não me seguem passem lá para receber tudo em primeira mão ;)

 Essa foto eu achei engraçada porque meu celular estava no aleatório nas musicas quando eu estava indo para a faculdade e nesse dia eu estava com muita preguiça, muita preguiça mesmo e o nome da musica traduzida literalmente "estrada para o inferno" e achei engraçadinho, mas a musica é muito boa, quem não conhece AD/DC é uma banda de rock muito boa!

No domingo fui no parque ibirapuera com o Lu e a Niki, tem um lugar lá que tem muitos cachorros, é uma quadra de terra perto da entrada da Republica do Líbano, esse dia estava muito mais do que lotado, tinha até esquecido porque não ia lá de domingo haha, mas adorei o dia e enquanto a Niki brincava com os cachorrinhos eu e meu amor ficamos tirando selfies e nenhuma ficou tão boa, acho que essa foi a melhorzinho... 

Essa foto tirei na quarta feira que é dia de laboratório lá na facul, estávamos testando diferentes tipos de soluções e suas concentrações, esse foi o teste para ver se estava tudo certinho e sim! Estava, além do mais eu a Ju e a Taci (meu grupo de lab) que sempre somos as ultimas a sair, conseguimos sair antes de uns 4 grupos!! Hahaha vitória da semana, "um dia para ser lembrado".


 Essa foto aqui é de quinta feira e estava muito muito frio! Quem mora aqui em São Paulo ta sabendo que fez 9 graus esse dia e vamos ser sinceros, não é muito, mas paulista que é paulista não está acostumado com esse frio! Apesar de eu amar! Mas na mug tem chá verde (aquele que eu mostrei no vlog da semana passada se você não conferiu ainda clique AQUI) e esse biscoito  de leite e mel formam uma combinação perfeita para esse friozinho!

Esse frapuccino comprei se não me engano na segunda feira que estava até friozinho de noite mas não tanto e como eu estava com muito sono resolvi pegar algo com café e bom, peguei esse mesmo, nunca tinha tomado o de Mocha Branco, mas é muito gostoso, achei um pouco doce demais então apesar de ter gostado ainda prefiro o de chocolate :)

E a ultima foto de hoje tirei no onibus indo para a facul, poque afinal, é um tédio ficar uma hora e meia sem fazer nada, geralmente eu durmo mas nesse dia em particular eu não estava com sono, MILAGRE! E é isso amores, esse foi um resuminho da minha semana, só fiquei indo de casa para a facul e da facul para minha casa haha. Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar seu comentário! Um super beijo e até a próxima ;)

Um comentário:

  1. Oi Isa! Fico muito feliz que tenha gostado linda! Você é muito bem vinda ^^
    um super beijo, vou passar no seu blog!

    ResponderExcluir