terça-feira, 12 de agosto de 2014

Primeiro encontro


Olá gatinhas, tudo bem?
 
Gostaram do meu começo de post diferente? haha O assunto de hoje é encontros, tema que dá arrepio em todas as mulheres, que ficam esperando a eternidade para o gato te convidar pra sair e quando chega a hora entram em pânico e ansiedade - isso é super normal viu?




Antes de tudo é super importante dizer que não existe um manual de 100% de chance que vai dar uto certo no encontro (bem que queríamos né meninas?!) Mas o importante é ser você mesma, falar bastante sobre a sua vida, descobrir coisas que vocês dois gostam de fazer, comer, ouvir e tudo mais... detalhe: não revele suas intimidades logo no primeiro dia (ex namorados, dificuldades, etc), isso pode assustar o gato.




Até agora a dica vale para os dois lados, mas agora é para as minhas lindas: não deixe seu estilo próprio de lado, capriche pra valer! Mas lembrando que nada de exageros meninas! Sem fendas + decotes + mini saia, escolha apenas uma área do corpo que quer valorizar, por exemplo, se você tem seios fartos, não chame atenção para eles, ou seja, nada de decotes! Coloque uma saia longa com uma fenda, isso vai equilibrar o seu corpo dando um ar de mistério.


Ou uma dica que serve para todos os tipos de corpo que vai super bem em um primeiro encontro: Uma calça jeans bem bonita, uma blusinha bem bonita, pode ser com rendas, bordados ou que tal uma blusa de seda (ou tipo seda)? Cai super bem no corpo, alem de mostrar a forma do seu corpinho e não revela muito ao mesmo tempo, #superdica.


Importante: não é recomendado que vocês vão á uma balada ou programa 'só cinema' (lugares que não dá para conversar), é legal vocês irem para algum lugar bacana que dê para conversar, ficar de mãos dadas e aproveitando o momento. 




DICA: esqueça o celular por alguns momentos, mostre interesse pela conversa e no que ele está falando e se vocês forem em algum lugar que dê para dançar (e você não sabe) não se preocupe, escute a musica siga o ritmo e tudo vai dar certo! 


Então é isso meninas, é só aproveitar o momento! Espero que tenham gostado, me conte aqui embaixo como foi o seu primeiro encontro, vou adorar saber ;) Um suuuper beijo!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário