quinta-feira, 14 de agosto de 2014

look: verde xadrez



Oi meus amores tudo bem?

Esse look eu tenho usado bastante agora nos dias frios pelo fato de combinar com quase qualquer ocasião e também que é só colocar uma jaqueta ou casaco por cima que fica tudo quentinho e fica um visual super descontraído e perfeito para fazer as coisas na correria do dia a dia.








O bacana desse look é que mesmo que com um toque de cor ele é uma combinação bem neutra o que pede para colocar muitos acessórios e incrementar onde for possível e deixar do nosso gosto. No caso optei por dois anéis dourados, um de caveira e outro de coração, em um braço coloquei duas pulseiras pretas e uma verde para combinar com a cor da camisa e no outro coloquei um relógio branco e dourado, super neutro e necessário. 

E para finalizar o look completei com um sneeker nos pés, também super neutro e o salto que não imcomoda em nada então parece que estou usando um tênis qualquer. Eu espero que gostem amores, não esqueçam de comentar, um super beijo e até a próxima ;)







Caça: M. Officer // Camisa: Siberian // Sneaker: Schutz // Aneis: C&A // Pulseiras e Relógio: Sem marca

2 comentários:

  1. Adorei o look e as fotos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Mari! Um super beijo linda!

      Excluir