sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tutorial: "sem maquiagem"

Olá lindas, tudo bem?

Hoje vim dar uma dica de como fazer um tutorial 'sem maquiagem' que é ótimo para qualquer dia, para ir em qualquer lugar, com qualquer um, acho que vocês já entenderam né? haha 

Bom, o segredo aqui é caprichar na pele, por isso o primeiro passo é lavar bem o rosto com água fria ou gelada (eu sei que agora no inverno é difícil, mas vale a pena!) e nos dias mais quentes se puder deixar um pouco de gelo embrulhado num pano e espalhar pela pele dá um resultado ótimo porque o frio diminui os poros. Se vocês quiserem passar primer também é uma ótima dica, no caso eu não usei.


(produtos que eu utilizei)


 (primeiro: lavar bem o rosto com sabão líquido e água fria - que cara linda só que não haha )

(passar corretivo nas áreas que você acha necessário, no caso coloquei nas olheiras e nas pálpebras, também em algumas manchinhas que tenho na pele - essa parte é importante para esconder todos  os defeitinhos) 

 ( base, não passei primer, se você preferir, fique a vontade para passar, eu esqueci mesmo, ops)

 (pó compacto, uma dica para deixar a pele mais perfeita é passar em cima do corretivo em batidinhas ai suas marquinhas somem como se nunca tivessem existido)



 (dessa paletinha de cores neutras e marrons usei esse marrom um pouco mais clarinho na pálpebra móvel e esse bege clarinho só para dar uma iluminada no cantinho lacrimal e abaixo das sobrancelhas para abrir o olhar) 

 (e ficou assim, por enquanto)

 (máscara, usei a preta, mas se você tiver a marrom é melhor porque dá um efeito mais natural, se não tiver não tem problema nenhum )

 (um pouco de blush para dar aquela 'corada saudável', escolhi esse blush que é meu preferido porque ele não é tão rosa então fica super natural, agora você pode colocar também iluminador, não coloquei porque eu fiquei com medo de suar e a pele parecer muito brilhante - passei o dia fora de casa)

 (hora do batom: escolha uma cor bem neutra, eu estava entre esse marrom clarinho super cor de boca e esse rosinha claro, optei pelo marrom mesmo)

 (agora peguei esse marrom mais escuro para dar uma arrumada básica nas sobrancelhas, porque afinal elas são muito importantes também!!)



E é isso meninas, maquiagem finalizada, ficou assim achei que ficou super natural, cara de nada mas pele perfeita (ate parece haha). Eu espero que tenham gostado meus amores! Um suuper beijo, não se esqueçam de comentar aqui assuntos que vocês querem que eu fale aqui ou grave no canal, se você ainda não é inscrito clique AQUI. Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário