quinta-feira, 10 de julho de 2014

Maxi Brincos

Olá lindas, tudo bem?

Quem ai ainda não caiu nas garras do maxi brinco? Já pegaram cantoras, atrizes, blogueiras, já ta na novela, tá em todo lugar!


Parece que eles estão vindo ai com cada vez mais força e parece que vieram para ficar! Andei pesquisando sobre a história do acessório e não acreditei quando vi que as primeiras menções dos nossos queridinhos foi no Livro do Gênesis (velho testamento da biblia)! Mas é claro que na época as mulheres não usavam pelo charme, eram usados como talismãs. 

Ao passar do tempo a modinha foi aderida pelos egípcios e ainda era muito usado na Idade Média, mas voltando para a atualidade, os maxi brincos vieram com tudo agora no ultimo desfile de inverno 2014 da gigante Dolce & Gabanna, também foi ícone especial no "SPFW" e no "Fashion Rio". 


Os brincos dessa temporada vem em materiais nobres e com pedrarias o que contrasta com o estilo do acessório dos anos 60, por exemplo, que eram baseados em tiras e o especial da peça era o desenho e sua delicadeza.

Os maxibrincos combinam principalmente com mulheres de pescoço longo. Para quem tem o pescoço mais curto procure usá-lo com decote para mostrar mais pele e alongar a silhueta. É interessante usar a peça de forma principal, sem alinhar a colares ou pulseiras grandes, pois isso pode carregar o visual.


Achei uns maxi brinco fabulosos da marca "Camii Vieira" são cada um mais lindo do que o outro, não sei dizer os preços mas são muito lindos e cheios de inspiração, quero um para cada dia da semana!

Eai meus amores? gostaram? Deixe aqui seu comentário e me contem o que vocês acham da peça, vocês já aderiram ao acessório?! Um super beijo minhas queridas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário