terça-feira, 8 de julho de 2014

Look do dia: t-shirt cinza


Olá lindas, tudo bem??

O look de hoje é mais do que especial, tanto porque é uma ótima opção para os dias friozinhos que estão fazendo aqui em SP, mas também porque é a combinação de peças que cada dia que passa eu estou mais apaixonada, uma delas é esse short (lindo) com esses detalhes do lado adoro muito, combinado com meia calça é super confortável para o dia.

A segunda peça querida é essa t-shirt cinza que é a cara do inverno por ser uma cor mais pesada, alem de ter essas palavras que todo mundo fica curioso para ler haha. E a última e mais especial e amada é esse tênis ma-ra-vi-lho-so, bafônico, lindo, tudo! Aiai quem me segue no insta (@jumihailenko) já sabe que eu to simplesmente apaixonada por ele. Como não ficar? Ele é preto, é de oncinha e combina com tudo! Sem falar do conforto! Converse, acertaram!! 

Então é isso meus amores, um super beijo!! não esqueçam de comentar o que acharam do look ;)











2 comentários:

  1. adorei o look
    hoje tbm postei look do dia
    passa la e diga oq acho http://depoisquecasei.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jennifer, fico feliz que tenha gostado!
      vou dar uma passadinha lá com certeza! Um super beijo linda!

      Excluir