sábado, 7 de junho de 2014

Se inspire no look da gata: Kristen Stewart

Olá meus amores, tudo bem?

Eu estava assistindo tv hoje e vi passando o ultimo filme da saga Crepúsculo (que por sinal os livros são uma fofura), ai vi a linda da Kristen e pensei em fazer um se inspire no look baseado nela, por mais que eu não ache que ela é uma boa atriz, acho ela linda demais, principalmente nesse filme que ela está divando como vampira, linda! Bom, chega de blabla e vamos ao post, espero que vocês gostem minhas lindas!


Detalhe: estou postando esse domingo para compensar os dias que eu não pude essa semana, um beijo queridonas!




Camisetas estampadas: são ótimas para usar no dia a dia, acho que fica super interessante usar uma peça dessas e algo mais sofisticado como um short colorido ou até mesmo uma saia de renda, fica o balanço perfeito entre o despojado e o romântico, não tenha medo de aposta nessa peça tão versátil ;)



 Vestido: a gata arrasa nos vestidos pretos, sempre com alguns detalhes seja ele algum toque de cor, um corte diferente, algum tecido, enfim vocês já entenderam né? isso é bom para qualquer menina porque afinal preto emagrece e ainda para dar um toque super especial o negócio é caprichar nos detalhes;)




Toque de preto: a gata adora esse estilo mais rock e é claro que para dar o toque especial são as peças pretas, que ela não abre mão no dia a dia, é possível criar infinitas combinações porque as peças são neutras e super versáteis, falo aqui de blusas, camisas, shorts e calças, sem falar dos acessórios, é uma ótima opção para o dia a dia.




Moletom: nesse tempo de frio nada melhor de usar né? A gata curte usar no dia a dia porque afinal é super confortável e hoje em dia se você não abre mão do charme nos seus looks exitem vários tipos de 'moletons chiques' que fazem looks mais do que lindos, apostem neles esse inverno meninas




Vestido com tênis: essa é uma boa combinação para aquelas que gostam de usar vestido no dia a dia e não são fãs de rasteirinhas ou outro tipo de calçado, ou para aquelas que querem dar um ar de 'moleca' para o look, acho uma graça e fica lindo em quase todo tipo de corpo.




E para finalizar fazendo uma graçinha... Alguém consegue perceber alguma diferença no antes e depois? Ela parecia um menino mal cuidado e agora ela é muito linda, só eu percebi? hahah





Espero que tenham gostado queridas! um super beijooo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário