segunda-feira, 23 de junho de 2014

Os cinemas mais legais do mundo

Olá lindas tudo bem? 

Com esse friozinho e as férias chegando que tal um cineminha? Acho que depois desse post ninguém mais vai querer ir nos cinemarks de shoppings por ai, só querendo ostentar um pouco, vim mostrar algumas salas de cinemas super incríveis ao redor do mundo, tem alguns que nem são possíveis de imaginar, mas vamos lá, espero que vocês gostem, recomendo que depois vocês vão o cinema e imaginem que estão num desses (é o que eu vou fazer rsrs)


Blitz Megaplex - O cinema se localiza na Indonésia e possui algo como um sofá-cama (só que de casal) com deliciosas almofadas fofinhas e revestidas de veludo e com direito à coquetéis e comidinhas diversas alem da deliciosa pipoquinha.




Bedroom - Esse aqui fica em Paris, a loja BHV abre as portas do ultimo andar do prédio e o transforma numa sala de cinema fabulosa, o interesante é que isso só ocorre no verão e as sessoes são de 30 de junho a 12 de julho, os interessa dos tem que se inscrever no site e torçer por uma vaguinha entre as 20 camas disponíveis, detalhe: quem quiser pode ir de pijama!! (Acho legal a ideia, mas é bem parecido com assistir tv em casa não é?!)




Cinema Beanie - Esse cinema é um pouco diferente, ele possui poltronas incrivelmente largas com 2m cada, a melhor opção para o casal que quer assistir aquele filme bem coladinho, o único problema é que fica na Malásia, um pouco longe né?



Eletric Cinema - Provavelmente o cinema mais famoso do mundo e pioneiro na idea de cinema cama" a ideia foi colocada em prática quando o teatro completou seus 100 anos de vida, hoje se você passar por Londres é parada obrigatória!! (principalmente para os casais que gostam de um luxo)



Sol Cinema - Dos que eu procurei esse foi o que eu achei mais legal, ele é um trailer, ou seja, é um cinema móvel, possui apenas oito lugares e o que eu achei mais bacana é que tudo é movido com energia solar, fica localizado no interior do Reino Unido, vai dizer que nm é pelo menos diferente?!



Rooftop Cinema - Melbourne, na Austrália. Com 185 lugares é localizado na cobertura de um edifício (muito alto pelo que aparenta) e possui dois diferenciais do comum, o primeiro é que é a céu aberto, algo bem difícil de encontrar hoje em dia e o mais estranho mesmo é que as "poltrona" são na verdade cadeiras de praia rsrsrs



Colosseum Kino - Localizado em Oslo esse cinema tem seu teto totalmente redondo, projetado para melhorar o áudio da sala e fazer os espectadores terem uma experiencia maravilhosa com o filme, alem de tudo não importa seu lugar no cinema, é garantido que você terá uma perfeita visualização da tela.



Prasads - Fica na Índia, na cidade de Hiderabad é o cinema IMAX, mas o mais legal desse é que possui a maior tela 3D do mundo, 28X21 metros, nem dá para imaginar o tamanho disso...




Le Grand Rex - 
2800 lugares, tenho que dizer mais alguma coisa? Esse é o maior cinema do mundo, quer dizer, da Europa fica localizado em Paris e tem a forma de um teatro, meta atingida com sucesso, pelas fotos me parece incrível!



The Archipelago Cinema - Esse cinema é mais do que incrível, está localizado na ilha Yao Niu, na Tailândia, fica ao ar livre e no meio do mar praticamente, o problema mesmo é se concentrar no filme com uma vista dessas (dica: se forem, escolham uma sessão noturna rsrs)




Nenhum comentário:

Postar um comentário