quarta-feira, 2 de julho de 2014

Itens essenciais na necessaire

Olá lindas, tudo bem?

O post de hoje é sobre os essenciais da necessaire, vou falar os meus indispensáveis o que eu sempre levo não importa para onde eu vá, seja dia, noite, faculdade, um passeio no parque ou até mesmo se for passar a noite fora de casa, façam uma necessaire também e levem com vocês para todo lugar e adaptem com os seus indispensáveis. Espero que gostem gatonas do meu coração!



O básico para a higiene de todo dia, é sempre bom levar uma escova, pasta e um fio dental, são os meus salva vidas do dia a dia.


Uma escovinha de cabelo para momentos desesperadores, sempre bom ter uma a mãos, é bem fácil e baratinho encontrar essas portáteis.


Álcool gel para aqueles momentos que não tem algum lugar para lavar as mãos por perto e queremos comer aquela guloseima hahah...



band-aid e lixa, acredite em mim,você vai precisar alguma hora 


Bbcream para os momentos desesperadores que acontece algum  imprevisto e a pele não está nos melhores dias


Um batom coringa e um corretivo em bastão só para garantir uma cara bonita se precisar.. 


Rímel e um lápis, admito que não carrego SEMPRE, mas na maioria das vezes eles estão lá haha



 Pó e uma sombra que combina com todos os tipos de roupas e cores, algo bem neutro, é sempre bom ter algo assim na bolsa ;)


Algodão, para diversos usos, sempre bom e sempre necessário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário