sexta-feira, 13 de junho de 2014

Desabafo: a árvore do vizinho

Olá lindas, tudo bem??

Queria começar o post de hoje pedindo um quinquilhão de desculpas pelo meu sumiço recente, estava com as ultimas provas decisivas para passar de semestre e não queria pegar nenhuma DP, missão cumprida, passei com louvor no boletim :D Sei que isso não é desculpa para minhas queridas, mas prometo que vou recompensá-las agora que são minhas férias e vou rechear o blog e o canal de conteúdo!!

Sobre o vídeo de hoje, é mais um desabafo mesmo, algo que aconteceu por aqui e fiquei meio brava e revoltada hahah. Não é nada muito grande e importante, mas eu acho que a gente tem que dar valor ás coisas pequenas e cotidianas, no futuro pode fazer falta...

Me desculpem pelo sumiço! Um superbeijo gatonas queridas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário