domingo, 4 de maio de 2014

Se inspire no look da gata: Taylor Swift

Olá minhas lindas, tudo bem?

Vim trazer hoje para vocês mais um 'se inspire no look da gata' e dessa vez vim trazer o estilo da linda, diva, loira e estilosa Taylor Swift!! Amo o estilo dela porque no geral é bem despojado e bem dia a dia, ela alterna entre o street style e os looks românticos (me identifico super com ela rs), bom se vc quiser conferir algmas dicas do estilo da loira, vem comigo ;)


1- casacos abaixo dos quadris: é super comum ver a gata andando por ai (rsrs não por aqui) com esse look bem despojado e ao mesmo tempo bem arrumadinho, ela gosta de usar calças bem justinhas combinadas com tops um pouco mais compridos, o que é uma ótima dica para quem quer alongar a silhueta e parecer mais magra (fica a dica!).


2-calça skinny com sapatos baixos: A diva abusa do look básico que é calça e tênis, mas para dar um toque mais especial e arrumadinho na combinação, nossa querida usa oxfords, isso dá um ar todo especial e muda completamente, sem falar que dá um estilo todo romântico para o look. 


3- Peças claras: a linda gosta de abusar das cores claras, tanto na parte de cima como na parte de baixo, pensando sempre em tecidos com aparência mais leve e fluidos, isso deixa com que a roupa siga as curvas naturais do corpo dando um toque de mistério ao look. Cores escuras sempre vão ser as preferidas das mais cheiinhas (como eu) mas o claro nunca pode ser dispensado!


 4-Vestidos: aaaaah, quero essa coleção de vestidos para mim *-*. A gata usa e abusa dos vestidos românticos para o verão e primavera, apostando em estampas florais e tecidos leves como o algodão, esses vestidinhos mais modelados são ótimos para dar forma ao corpo e esconder parte das pernas que sei que muitas não gostam (dá para usar vestidos com meias calças agora no inverno, se encontrar, invista!)


5- Saias: a diva gostam também de apostar nas saias com estilo um pouco mais rodadas e estampadas, ficam bem para qualquer look e qualquer lugar que você vá, com top de frio ou de calor são peças coringas que todas mulheres precisam ter no guarda roupa (eu ainda estou em busca da minha favorita, se tiverem alguma dica de loja me contem rsrs).


Espero que tenham gostado queridas! Me contem nos comentários posts e vídeos que vocês querem que eu faça ;)
Um suuuper beijoo!

Twitter: https://twitter.com/jumihailenko
instagram: http://instagram.com/jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/unijumi
youtube: https://www.youtube.com/channel/UCBVKVFJvLsYWKqyvLJsuEnA

Nenhum comentário:

Postar um comentário