terça-feira, 27 de maio de 2014

Os lugares mais lindos do mundo

Olá lindas, tudo bem?

Nossa meninas, esses dias vi uma foto e fiquei com ela na cabeça, era o lugar masi lindo que ja vi na vida e fiquei com muita vontade de ir para lá e daí me veio a ideia de procurar lugares lindos para se visitar e resolvi dividir com vocês alguns desses lugares, só para ficar babando e sonhando de um dia poder ir para todos esses lugares, coincidentemente foram dez lugares... eu espero que vocês gostem queridas!!


Para os amantes do frio
1) Tierra del fuego: Argentina - nossa achei lindo esse lugar, imagina só ficar olhando essa paisagem até cansar - nunca- ai você decide construir uma cabana para acordar todo dia com essa vista hahaha, quero ir!




2) Aspen: Suíça - aqui é para a galera que tem bastante dinheiro, o lugar é bem caro principalmente para quem quer esquiar nessas montanhas lindas, mas acho que vale a pena uma vez na vida pelo menos, olha só a paisagem, ao vivo deve ser de tirar o folego!





Praias
3) Bora bora: Polinésia - esse lugar é mais do que lindo, deve ser o paraíso! Já conversei com o Lu (meu amor) que nossa lua de mel vai ser aqui, então precisamos juntar um dinheirinho antes de casarmos -detalhes- mas vale a pena, dizem que a água é uma delicia e na temperatura perfeita, o lugar nem parece de verdade, parece um desses papeis de parede para computador haha




4) Ilhas Phi phi: Tailândia - Sei que nessas ilhas já foram filmados diversos filmes e não é para menos o lugar é mais do que maravilhoso, só fico imaginando a areia branquinha e quente num dia descompromissado e só aproveitando a vista e essa água transparente, seria perfeito..






Cidades
5) Machu Picchu: Peru - Essa cidade é bem antiga mas é uma cidade haha! Deve ser lindo lá, para quem gosta de lugares misteriosos é um destino bem bacana, dizem que existem muita história alienígena por lá uuuuuuuh, mas tirando isso é também um lugar de tirar o fôlego quando vista, para as amantes de história então, nem se fala!




6) Manchester: Inglaterra - eu sei que existem muitas cidades modernas que eu poderia ter citado, mas é um sonho meu visitar a Inglaterra e dando uma olhada por cima assim pelas cidades achei essa a mais charmosa, Londres também deve ser linda...




Cavernas
7) Cavernas de mármore: Chile - meninas, vocês conseguem imaginar o que é esse lugar? Deve ser o lugar mais assustador e mais lindo do universo - apesar que o mais lindo não sei, mas com certeza um dos mais lindos- uma caverna toda de mármore que reflete a água que reflete a luz do sol, deve ser de cair o queixo o lugar!!




8) Caverna de cristal: Islândia - o mesmo efeito de reflexão das cavernas de mármore, só com o detalhe que o 'teto' da caverna é todo desse cristal que quase dá para ver o céu, deve ser bem assustador também, mas perfeito ao mesmo tempo, só eu fico impressionada com essas coisas que a natureza faz?!




Lagos
9) Lagos Plitvice: Croácia - Gente, para tudo, dá uma olhada nesse lugar, não consigo pensar em algum lugar mais calmo do que esse, para quem quer relaxar, acho que esse é um ótimo lugar, nadar nessas águas cristalinas e ouvir a natureza bem pertinho, deve ser perfeito.




10) Lago Moraine: Canadá - Eita lugar friozinho, só de olhar a foto me deu um calafrio haha, mas acho que ver isso ao vivo não tem preço, por mim só ficaria lá olhando a paisagem e pensem comigo, num chalezinho com uma lareira e essa vista, não existe coisa melhor - só se for com o namorado haha-



Bom então é isso meninas, me contem se vocês já foram para algum desses lugares ou se querem ir, só digo que estou louca pela minha lua de mel, vai demorar eu sei, mas sonhar não custa nada né?! Um super beijo gatonas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário