segunda-feira, 26 de maio de 2014

Curiosidades filme Malévola da Disney



1654873_729207800434157_537258543_o



Olá lindas tudo bem??

O post de hoje é um pouco diferente, tenho que dizer que não é 100% autoridade minha, mas achei super interessante e vocês devem saber que eu estou louquíssima para assistir o filme, sempre gostei da Bela adormecida - talvez me identifique com ela hahaha - mas então é isso meninas eu espero que vocês gostem (as informações eu tirei de um dos blogs da Disney).


Faz 55 anos que A Bela Adormecida estreou e falta muito pouco para a chegada deMalévola, o novo filme da Disney, que revela uma parte da história que nunca foi contada. Antes que o filme chegue aos cinemas, apresentamos alguns desses segredos para você:


  • Angelina Jolie, a famosa atriz ganhadora do Oscar, foi a escolhida para interpretar a vilã mais popular de todos os tempos. Confira um trecho das suas declarações: “Ela era a minha personagem preferida da Disney. Eu tinha medo da Malévola, ao mesmo tempo em que a amava, e este filme consegue responder a pergunta: por que ela tem um coração tão frio? Quero que o público sinta que está entrando em um mundo nunca visto antes, e espero que todos saiam do cinema com a sensação de que ninguém está além da redenção”.
  • As origens da história de A Bela Adormecida existem há séculos, desde 1527, e foram evoluindo com o passar dos anos, através de vários autores. No entanto, os elementos mais clássicos e reconhecidos da história vêm da adaptação da Disney, principalmente a figura do mal: Malévola.
  • Malévola conta com um elenco de excelentes atores, desde a ganhadora do Oscar, Angelina Jolie, no papel principal, até a promissora jovem Elle Fanning e as reconhecidas atrizes Imelda Staunton e Lesley Manville. Por trás das câmeras, o talento também é imenso. Dean Semler, ganhador do Oscar, fica responsável pela direção de fotografia, Rick Baker, que ganhou sete estatuetas no Oscar, cuida da maquiagem, e o figurino fica a cargo de Anna B. Sheppard, também indicada ao Oscar, entre outros artistas incríveis.
  • Robert Stromberg é o responsável pela direção. O renomado diretor de arte ganhou duas estatuetas no Oscar, uma pelo seu trabalho em Avatar (o filme mais assistido da história) e outra por Alice no país das maravilhas. Stromberg decidiu resgatar os elementos clássicos da história e incorporá-los na trama, que mostra as origens de Malévola e do feitiço lançado sobre a princesa Aurora. Para isso, ele contou com a ajuda de Linda Woolverton, roteirista de A Bela e a Fera, O Rei Leão e outras grandes histórias.
  • Angelina Jolie foi escolhida para interpretar Malévola antes que o resto dos atores ou equipe técnica fosse definido. Basta ver as imagens da atriz como a vilã para ver que a escolha foi perfeita. Enquanto Malévola simboliza um lado obscuro, Aurora é o símbolo da luz e inocência, por isso que Elle Fanning, uma das atrizes mais belas e talentosas da sua geração, foi escolhida para interpretá-la.
  • O clássico corvo de A Bela Adormecida também está presente em Malévola, mas com uma diferença importante: na nova história, o leal companheiro de Malévola se transforma em cavalo, lobo, dragão, corvo e, até mesmo, em um homem, que é interpretado pelo ator Sam Riley.A produção do filme começou em 11 de junho de 2012, nos famosos estúdios Pinewood, na Inglaterra, e durou cinco meses. Lá, nos incríveis cenários preparados pela equipe de arte, foi feita uma recriação do mesmo castelo que apareceu no clássico da animação de 1959.
  • O departamento de figurino teve que criar figurinos originais e únicos para cada um dos personagens, trajes que ilustrassem o mundo de fadas e o mundo real. Ao todo, foram mais de 2.000 peças feitas à mão.
  • A equipe de maquiagem teve um papel maior do que o normal no filme, pois precisou recriar desde as criaturas da floresta até os icônicos chifres da Malévola, o símbolo do mal.



Espero que tenham gostado das curiosidades queridas, um super beijo gatonas! Não esqueçam de deixar seu comentário e sugestão de vídeo e post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário