terça-feira, 22 de abril de 2014

Tendencia de inverno 2014: maquiagem olhos


Olá lindas da minha vida! Tudo bem?

Hoje vim trazer mais um tendencias de inverno para vocês, dessa vez vim falar sobre olhos, sombras, mascara e muito delineador, as makes que venho trazer para vocês são inspiradas nas semanas de moda pelo mundo e principalmente aqui do Brasil, se você quer conferir algumas tendencias para a estação que jájá está por vir, vem comigo ....

A aposta de sombras para esse inverno pode ser tanto pretas como coloridas, mas o mais importante aqui é dar destaque para os olhos, reparem nas fotos que a tendência é dar foco apenas para uma parte do rosto, ou na boca ou nos olhos. Reparem também no resto do rosto que são usados tons neutros (como os pasteis, até na boca!) e muito pouco blush, quase nada, quando usado são tons mais escuros puxando para o marrom.



Olhão preto
Os esfumados puxando para marrons ou até mesmo azulados são a cara do inverno, é preciso de muito cuidado para fazer essa make para não borrar, mas tirando isso o especial dessa maquiagem é que o contorno da sombra não é definido, o que dá um ar mais desleixado e rock.




Gliter
Aqui é para as mais ousadas e amantes das cores, o legal dessa make é que o gliter é usado em cores bem fortes (como rosa e azul) e apenas como delineado.




Arroxeados
Aqui são usados tons de roxo e lilás para as sombras, mas nada muito exagerado, apenas para dar uma cor aos olhos, esse tipo de maquiagem fica super bem para as gatas de olhos claros - momento invejinha.




Sombra nada
Então meus amores, como eu disse antes o legal é dar foco apenas para uma parte do rosto, nesse caso as modelos usaram e abusaram do iluminador e um pouco de bronzer e o foco mesmo foi para os lábios (que são usadas cores mattes, veja meu post sobre batons de inverno AQUI). Ou então não colocar cor alguma no rosto e apenas caprichar na máscara ou no delineado.




CINZA
Aqui temos os tons de cinza (sem referencias ao best seller ok? haha) que ficam lindos porque dão um ar de mistério e você não sabe realmente onde começa e e onde termina, mas o resultado fica lindo demais!




Sombra desenhada
O legal dessa sombra são os efeitos, que você pode desenhar de acordo com sua preferencia deixando a parte interna em destaque ou as partes de fora, sem falar que dá para dar uma puxada nos lados e fazer desenhos com a sombra, delineado duplo, etc.




Cores quentes
com cores quentes eu me refiro ao vermelho, roseados e até mesmo o berinjela mais rosa, são sombras que vão vir com tudo na estação, pode apostar!




Amarelados e Azulados
Essas cores foram usadas em tons metálicos remetendo a pura riqueza, com o brilho metálico fazem o rosto ficar incrível, sem falar do ar de diva - haha. Essa maquiagem, acho que nem preciso dizer é mais usada para a noite, assim como o delineado glitter, porque de dia fica muito carregada.



Espero que vocês tenham gostado! Comentem aqui embaixo as que vocês usariam. 
Um super beijoo queridas!

Twitter: https://twitter.com/jumihailenko
instagram: http://instagram.com/jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/unijumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário