domingo, 13 de abril de 2014

Se inspire no look da gata: leighton meester

Olá lindas, tudo bem? 

Hoje vim aqui com mais um 'se inspire no look da gata' dessa vez vim falar da estilosa e diva Leighton Meester, que apesar do nome complicado é uma atriz maravilhosa e super linda e estilosa, ela é uma das atrizes principais de Gossip Girl e mesmo na série, por ela ser filha de uma grande estilista, ela acaba mostrando muito estilo, alem da sua personalidade super marcante, amo muito <3

Mas então vamos la...


No dia a dia a gata aposta bastante em looks bem despojados e confortáveis como o delicioso short jeans combinado com blusinhas bem soltas e simples. Look super fácil de copiar, considerando que todo mundo tem essas peças no armário!


Vestido longos e curtos no verão, a atriz não é muito alta mas nem por isso acredita que vestidos longos não servem para ela, combinados com uma rasteirinha é um ótimo look para os dias mais quentes e são super práticos :)


Botas de cano longo e um casaquinho um pouco mais comprido, isso é uma dica super maravilhosa para o inverno, dá mais forma para o corpo, não importa o seu tipo, garanto que fica bem alem de super quentinho.

Calças simples com tops mais despojados dão um ar bem casual e ao mesmo tempo parece que você se arrumou muito, capriche na make e pronto, você pode ir para qualquer lugar, outro look que a gata adora e usa no dia a dia.

Cores, a atriz precisa ir em vários eventos usando roupa social, mas não é por isso que ela abre mão das cores, a diva ousa em cores fortes como o rosa e amarelo, se você não tem medo de colorir seu guarda roupa, se joga!

A linda adora vestidos curtos e provocantes, para se sentir ainda mais diva, em diversas premiações podemos ver ela usando vestidos curtinhos e cheios de charme, é uma ótima opção para copiar para sair de noite ou até mesmo para eventos mais chiques durante o dia.


Espero muito que vocês tenham gostado, me contem qual o estilo preferido de vocês ;)
Um super beijooo.

Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi/270202286476853?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário