segunda-feira, 28 de abril de 2014

Se inspire no look da gata : Kim Kardashian

Olá minhas lindas, tudo bem? 

Antes de tudo queria pedir desculpa pela falta de post de ontem, deram problemas incríveis aqui na minha internet, sem falar que foi também semana do meu aniversario e vocês já sabem como a vida funciona certo? haahah enfim, hoje vim trazer para vocês mais um "se inspire no look" a gata da vez é a adorada Kim Kardashian, que alem de linda, rica e famosa é super estilosa, uma 'it girl' que as revistas adoram, que por falar nisso ela e o noivo são a capa da Vougue desse mês.

Mas chega de blablabla e vamos lá...


 Tons pastéis: a gata adora looks bem despojados para usar no dia a dia e outra coisa que ela é vista usando bastante são os tons pastéis que são os beges e pêssegos que ficam super bem na gata, uma escolha especial é usar uma parte de cima da cor e caprichar na calça ou na parte de baixo.


 Big Bags: A famosa adora as bolsas grandes, que são super práticas e cabem tudo o que uma mulher precisa, muitas vezes ela é vista com por ai esbanjando as enormes (e maravilhosas) bolsas, geralmente em tons neutros como o bege ou o preto (dica: toda mulher deve ter uma bolsa neutra e uma bolsa grande, pode ser os dois também rsrs).


 Saias pretas: O coringa de todo armário, fica bem com tudo e o melhor, em qualquer estação do ano! A diva não se cansa das saias tipo lápis de moldam a silhueta e ela pode exibir seu corpão de dar inveja em qualquer uma ;)


Pretinho nada básico: Uma peça muito usada pela gata são os vestidos pretinhos,  com ou sem manga dão um ar super clássico e sofisticado, é ótimo tanto para o dia quanto para a noite, só colocar um pouco de brilho que fica perfeito para eventos e festas, use e abuse!

Top diferente: Kim (super intima rsrs) é vista muitas vezes pelas ruas com casacos mais diferentes, sejam eles coloridos ou assimétricos, é uma ótima dica agora que o verão está chegando, garanta o seu casaquinho diferente também ;)

Botas de cano alto: O que posso falar sobre essa peça de roupa mais que maravilhosa ?! Eu admito que sou uma amante de botas, mas a gata não dispensa esse calçado cheio de charme e super sexy, pode ser usado com calças bem justinhas ou até mesmo com vestidos ou saias, é algo super versátil e que tica lindo em todo tipo de corpo (baixinhas, não se deixem intimidar, porque digo para vocês, sou baixinha também e adoro, estou pensando em fazer um post mostando como usar botas de cano alto, o que acham?)


É isso queridas, espero que tenham gostado, um super super beijo para vocês!! Ah e dêm uma passada no meu canal do you tube tem vários vídeos legais!!

Twitter: https://twitter.com/jumihailenko
instagram: http://instagram.com/jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/unijumi


4 comentários:

  1. Adoro a Kim! :)

    www.londonfashionblog.com

    ResponderExcluir
  2. Tem várias coisas que ela usa que acho lindas, mas (não sei porque) não amo nela. Rsrs. Acho que a Kim não faz o meu estilo, mas admiro as escolhas dela sim. Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela se veste super bem, apesar de não ser a maior fã mas gosto muito dela.
      Beijinhos linda

      Excluir