quarta-feira, 12 de março de 2014

look do dia: blusa de bolinhas


Olá lindaas, tudo bem?

Essa roupinha é bem básica mas como vocês já devem ter percebido adoro esse tipo de look, a blusinha é bem transparente então coloquei um top preto bem simples por baixo e coloquei essa calça com essa lavagem mais escura e que eu adoro demais, ela ta meio grandinha mas como estou num processo de perda de peso então quando eu diminuir essas perinhas eu vou ajustá-la prometo hehe.

Hoje o dia está bem nublado, mas ainda tá bem abafado então eu diria que não precisa de um casaquinho nem nada, mas não dá para sair de short, deu para entender? haha acho que sim.. E nos pés, não posso esquecer, para dar um toque de cor coloquei essa sapatilha/alpargata linda e amarela <3










 




calça: M. Officer / blusa: yessica / sapatilha: petite jolie

Espero que vocês tenham gostado queridas! Um super beijoo :*

Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário