sábado, 8 de março de 2014

look do dia: básico


Olá lindas, tudo bem?

O look de hoje é SUPER básico, o clássico jeans e blusa, escolhi essa calça que é um azul quase preto então é bem neutro e a blusa listradinha, bem solta e leve deu um ar super despojado para look, o tipo de combinação que parece um desleixado arrumado. Nos pés coloquei essa sapatilha super simples tambem, só tem a ponteira com um pouco de brilho. O mais especial do look é essa bolsinha rosa que por incrivel que pareca eu roubei da minha avó haha, linda demais né? <3

O que falar sobre onde usar esse tipo de look haha? Literalmente para qualquer lugar, fica super bem para ir desde a padaria até um shopping, isso que eu gosto dele, uma combinação pronta para tudo, a unica coisa que eu não recomendo é usar no calor de 30ºC aqui do verão hehe, tirando isso.. quando quiser.












jeans: M.Officer / blusa: Hbf / bolsa (roubei da minha vóvis)

Espero que vocês gostem, um super beijooo :*

Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário