quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

look do dia : corações


Olá lindonas. tudo bem?

Aqui vai outro look para as calorentas, no calor gosto sempre em apostar em short com uma blusa, fica sempre simples, lindo, prático e muito, muito confortável. Tenho que admitir que estou com uma falta de saias estratégica no meu armário, mas prometo que vou liberar looks mais "femininos" com saias e vestidos, apesar de eu super adorar meus shortinhos coloridos e fofos :o

Nem preciso dizer que essa combinação pode ser usada para qualquer lugar né?! Só não recomendo usar shorts e saias curtas para ir à escola, em muitas é proibido, sem falar que fica indecente, é sempre bom pensar no lugar que você vai para escolher a roupa, para um lugar pode ser apropriado, para outro não...

Mas tirando isso, é um look perfeito para qualquer lugar hehe ;)














Short e blusa: Marisa / sapatilha: petite jolie

Facebook: https://www.facebook.com/unijumi
twitter: https://twitter.com/jumihailenko
instagram: @jumihailenko

Nenhum comentário:

Postar um comentário