quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Unhas jornal

Oi pessoal! tudo bem?

Eu já tinha visto esse tipo de unhas e tinha gostado, nao sei porque nunca tinha feito...
É mais facil do que eu pensava e fica super bonitinho. Para fazer essas uhas com efeito jornal é bem simples, só precisamos de:

Base
Esmalte (eu usei branco e rosa para ter certeza que ia ficar bom em outra cor alem do branco)
alcool (etanol, de limpeza mesmo)
pedacinhos de jornal
esmalte extra brilho (como eu nao tinha usei um esmalte incolor mesmo)



Bom,para começar precisamos fazer as unhas normalmente. Passar base e duas camadas de esmalte...




Depois é só pegar um pedacinho de papel, molhar no álcool e... Não façam o que eu fiz de deixar o papel por um tempo em cima da unha, o certo é apenas pegar o papel, pressionar um pouco na unha e já tirar, mas cuidado para nao mexer o jornal nessa hora se não vai ficar borrado.






Quando acabar de colocar o jornal é só passar uma camada extra brilho (ou como eu fiz passei um esmalte incolor) para garantir que as letrinhas nao vão sair.

E é só isso meninas. uma unha diferente para usar e super simples de fazer. 

Espero que vocês tenham gostado!!
Um super beijoo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário