sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Top 5: lista musical (janeiro)

Oi pessoal!! Tudo bem?

Hoje eu resolvi montar uma playlist bacana de cinco musicas que eu tenho escutado muito principalmente essa semana, eu estou numa fase musical de rock e pop, eu sei que muita gente não tem o mesmo gosto e tudo mais, mas aqui vão algumas musicas que eu curto..

1. Fall out boy - my songs know what you did in the dark


É uma banda pop punk que foi formada em 2001 em Chicago. Adoro essa musica porque ela tem um ritmo muito bom para fazer coisas do dia a dia, para fazer exercícios, etc.

2. Imagine Dragons - Radioactive


Essa banda super recente (formada em 2008) faz umas musicas no estilo indie rock, a minha musica preferida deles é essa radioactive, não sei mais o que dizer, é simplesmente muito boa!

3.AC/DC - back in black


Aaaah! Os Deuses do rock <3 Não tenho mais nada a comentar (hehe), eles são demais! amados por todas as gerações possíveis fazem todas musicas parecidas mas muito diferentes, o que eu particularmente acho bem difícil de fazer e acho que ninguém faz isso melhor que eles ;)
Essa musica particularmente feita quando o antigo cantor morreu e o novo o substituiu, deram um toque muito memorável e uma 'volta' fenomenal para a banda..

4. Ellie Goulding - Burn


Essa música tem uma letra linda! é uma mensagem para nunca esquecermos de brilharmos o mais que podemos fazendo todo possível e nunca deixar desanimar. Letra e cantora lindas!! Fica a dica, a cantora super estilosa, para quem quiser algum tipo de inspiração para looks, recomendo!

5. Caro Emerald - That man


Musca que eu conheci por um seriado (trilha sonora de um episodio do the vampire diaries). Uma musica bem anos vinte, meio jazz, meio pop, muito gostosa de ouvir não importa o momento, adoro musicas nesse estilo!!



Essas foram a dica do dia! Espero muito que vocês gostem!
E se gostaram e tem outras dicas de musicas eu vou adorar saber ;)
um super beijoo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário