terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Primeiro look :)

Oi pessoal!

Hoje foi o ultimo dia da minha vida fazendo vestibular (eu espero), que felicidade!!

Resolvi finalmente colocar o primeiro "look do dia", é bem básico porque afinal nao queria ir muito arrumada para fazer uma prova. Shot jeans, uma regatinha, camisa xadrez bem larguinha (e confortável) e uma rasteirinha para refrescar os pés.

De acessórios eu coloquei esse relógio masculino meio vintage, acho que quando você nao tem ideia do que por ou esta atrasado pra sair essa é a melhor opção e completa qualquer look, mas um laço vermelho e um óculos de sol,alem de dar um charme extra dá um ar pin-up

De make somente mascara para silhos, um pouquinho de lápis e um batom rosinha...

Ps: desculpem o estado do meu cabelo! Ao natural nas fotos (hehe)
Ps2: nao reparem na minha cara de cansada!!!

Espero que vocês gostem meninas!! 
Um super beijo :*








camisa (presente), short (Marisa), rasteirinha (ana julia), óculos (ray.ban)

Nenhum comentário:

Postar um comentário