quinta-feira, 5 de março de 2015

Animações preferidas

Olá meus amores! Tudo bem?

Me perdoem, sei que andei sumida alguns dias, a consciencia já estava pesando por aqui haha. A semana ta muito corrida, mas to gravando vlog para vocês, posto no final de semana então se inscreve ali no canal para assistir! 

Bom amores, todo mundo já sabe que sou apaixonada por animações, os famosos "filmes em desenho", mas ai quando falam da Disney eu piro, porque afinal minha infância inteira foi baseado nos filmes deles e acho que é um jeito bem gostoso de sempre manter algo de criança vivo em você é assistir desenhos. 

Ai me veio na cabeça falar para vocês as ultimas animações que eu assisti e amei, e vim dar alguns motivos para vocês assistirem se não assistiram ainda, então bora lá!

1. Operação Big Hero (Big hero 6)


Gente, o que dizer sobre esse filme??!! Sabe quando você não dá nada para o filme e assiste só por assistir? Pois é, foi exatamente o caso, não tinha nada para fazer ai eu e o Lu resolvemos assistir. Gente, GENTE!! É ma-ra-vi-lho-so!! É aquele filme que você ri, você chora, você se emociona, fica com raiva, fica feliz é muito legal porque mexe com todas as emoções possíveis, sem falar que é baseado nos quadrinhos da MARVEL então obvio que vai ser sucesso né?! Quem ama heróis e desenhos esse é o filme perfeito. E só para constar... ele recebeu Oscar de melhor animação e foi muito merecido!! Então assista se ainda não viu! 

2. Como treinar o seu dragão 2 (how to train your dragon 2)


É um filme que saiu nos cinemas já faz alguns meses mas foi uma das melhores animações que eu já vi. O legal é que do primeiro para o segundo filme você percebe que os personagens mudaram fisicamente, ficaram mais velhos haha. Mas o Toothless é o mesmo de sempre, fofo e atrapalhado, mas cada vez mais forte. No filme acontecem muitas coisas emocionantes, mas basicamente ele acontece quando o Soluço descobre que existe um homem que quer dominar todos os dragões e conquistar vilas e ser o mais poderoso do mundo. É bem legal, se ainda não viram, vejaaam!!!

3. Frozen


Ah, nem tem o que falar desse filme né? Todo mundo com certeza já viu e já cantou as musicas hahah. Mas eu vou falar o que eu gostei, achei a história muito fofa, mas o que eu gostei mesmo foi dos personagens, a Anna e Elsa são lindas, pelo amor né? O Olaf e o Sven derretem meu coração de tao amáveis e fofos que eles são <3 Quero ver a história do segundo filme e AH! vai sair um curta de frozen, vai ser lançado com CINDERELA agora em abril nos cinemas! E mal posso esperar para sair o segundo filme *-* (ps: se você não gosta de filmes com muita musica, você talvez não goste desse).

Mas então é isso meus amores, esses foram meus preferidos. Quais são os últimos "desenhos" preferidos de vocês? Já assistiram algum desses que eu falei? Me contaa! Um super beijo amores!

Um comentário:

  1. Oi Dani! Que bom que você gostou do meu cantinho!
    Vou dar uma passada no seu com certeza!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir